sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

16ª Feira Internacional de Construção e Tecnologia Ambiental – “PROJECT LEBANON”



  Brasília, 23 de fevereiro de 2011.  
 

16ª Feira Internacional de Construção e Tecnologia Ambiental – "PROJECT LEBANON"


Prezado(a) usuário(a),

A 16ª Feira Internacional de Construção e Tecnologia Ambiental - "PROJECT LEBANON" - será realizada em Beirute, de 31 de maio a 3 de junho de 2011. Trata-se de uma das mais conceituadas feiras empresariais do Oriente Médio. Em edições anteriores, foram identificadas inúmeras oportunidades de negócios para empresas brasileiras, em razão do expressivo crescimento do setor de construção civil no Líbano. A participação do Brasil na mostra está assegurada, em estande de 90 m², coordenado pela Embaixada do Brasil em Beirute.

A boa fase por que passa a economia libanesa tem sido fortemente impulsionada pela entrada de capital externo, em grande medida direcionado ao setor imobiliário/construção civil. Segundo dados do Banco Central do Líbano (BDL), as licenças para construção cobriram, no período de janeiro a agosto de 2010, uma superfície de 11,7 milhões de metros quadrados, o que representou crescimento de 52% na comparação ano-a-ano sobre o mesmo período de 2009. Nos sete primeiros meses de 2010, as vendas de cimento cresceram 7,5%, e as vendas de imóveis aumentaram 40% em volume e 92%, em valor.

A feira PROJECT LEBANON reúne profissionais e companhias que operam no setor de construção civil e correlatos, como energia, telecomunicações, recursos hídricos, saneamento, tecnologia da informação aplicada e "comércio verde".

Caberá às empresas expositoras apenas o custeio da remessa das amostras e material promocional, bem como com a presença de representante. Não haverá custos para os expositores com o aluguel da área e montagem básica do estande (carpete, iluminação, divisórias e testeiras). Também ficará a cargo do Ministério das Relações Exteriores os gastos com a decoração e comunicação visual do pavilhão do Brasil.

Caso seja do interesse dessa empresa tomar parte no pavilhão do Brasil na Feira PROJECT LIBANON, favor entrar em contato, o mais rápido possível, com a Divisão de Feiras e Turismo do Departamento de Promoção Comercial e Investimentos do MRE:

Divisão de Feiras e Turismo
Telefones: (61) 3411 8960
Fax: (61) 3411 8957
e-mail: dft@itamaraty.gov.br
dft@braziltradenet.gov.br
Contato: Alexandre ou Lucia


 



Atenciosamente,

Equipe BrazilTradeNet

Por favor, não responda a este e-mail. Ele foi gerado automaticamente.

www.btn.gov.br
www.braziltradenet.com
showroom.btn.gov.br

 


Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
Foi removido 34304 emails de spam até hoje.
Experimente SPAMfighter de graça agora!

Computador lento? Melhore o seu computador lento

Nenhum comentário: