terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Feira Internacional Agrícola de Novi Sad

 


  Brasília, 31 de janeiro de 2011.  
 

Feira Internacional Agrícola de Novi Sad


Prezado(a) usuário(a),

Tenho a satisfação de comunicar que se realizará, no período de 14 a 21 de maio do corrente ano, a 78ª Feira Internacional Agrícola, em Novi Sad, na Sérvia, uma das maiores feiras do sudeste europeu.

De acordo com os organizadores, a feira contará com a participação de 1.500 expositores de 60 países, configurando excelente oportunidade de encontro entre representantes dos setores de produtos alimentícios, maquinário agrícola, cultivo de animais, insumos, energia, entre outros produtos agrícolas, com empresas sérvias e dos demais países europeus, sobretudo dos Bálcãs. O evento compreende também conferências temáticas e científicas.

O Brasil participou, pela primeira vez, na edição do ano passado da feira de Novi Sad, com o apoio de empresas exportadoras de carne, implementos e equipamentos agrícolas, metalurgia e da União das Indústrias de Cana-de-Açúcar (UNICA). Devido aos resultados positivos, está confirmada a participação brasileira na feira deste ano com estande institucional.

Empresas interessadas em enviar material promocional (inclusive audiovisual), para distribuição durante o mencionado evento, poderão enviá-lo, diretamente à Embaixada do Brasil em Belgrado, no seguinte endereço:

Ambasada Brazila
Ul. KRUNSKA, 14 11000 - BELGRADE SERBIA
Telefones: (00381 11) 323 97 81/323 97 82/323 97 83
e-mail: embrtrad@eunet.yu


 



Atenciosamente,

Equipe BrazilTradeNet

Por favor, não responda a este e-mail. Ele foi gerado automaticamente.

www.btn.gov.br
www.braziltradenet.com
showroom.btn.gov.br

 


Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
Foi removido 29305 emails de spam até hoje.
Experimente SPAMfighter de graça agora!

Computador lento? Melhore o seu computador lento

Nenhum comentário: