quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Brasil LOG reúne novas tecnologias e produtos

Brasil LOG reúne novas tecnologias e produtos


Em outubro, a cidade de Jundiaí recebe a 5ª Brasil LOG (Feira Internacional de Logística). Organizada pela Adelson Eventos, a feira terá a participação de mais de 70 empresas que irão apresentar produtos, serviços, novidades e diferentes tecnologias para agilizar os sistemas de trabalho, ampliar resultados com eficiência e economia, através de processos inovadores.  


Dentro da logística existem diversos desafios que quando bem cumpridos irão oferecer resultados extraordinários. Um destes pontos é a logística interna, a integração e sincronização dos fluxos de produtos, informações e de pessoas gera melhores resultados.


Neste sentido, a Brasil LOG irá apresentar a Ginfor Tecnologia. Localizada na cidade de São Paulo, a empresa desenvolve sistemas de gestão empresarial composto por aplicativos que compartilham uma base de dados única, com tecnologia de ponta importante para diversos negócios conforme as peculiaridades de cada empresa.


Durante a Feira Internacional de Logística, a Ginfor Tecnologia irá expor sistemas funcionais de gestão e monitoramento de frota, que possibilitam o controle de abastecimentos, manutenções, pneus, licenciamentos, ipva e multas, manutenções preventivas, grade de alertas, histórico de engate, ociosidade das frotas, controle de temperatura, gerenciador de velocidade, comportamento de direção, status de ignição, controle de paradas, histórico de posição, rota, etc...


Transporte - Ampliar o desenvolvimento industrial é um dos grandes objetivo desta importante feira do interior paulista que deve receber mais de 8 mil visitantes durante os três dias de evento. Outra importante empresa que irá participar da 5ª Brasil LOG é a Flexmoto, preocupada com a demanda do mercado de reboques, realizou pesquisas entre os mais variados meios de produção e hoje oferece semi-reboques para motos e carros com economia, agilidade e principalmente flexibilidade de uso, no meio urbano ou rural, trabalho ou lazer.


Outro diferencial da empresa é a relação custo x beneficio extremamente acessível. Durante o evento, em outubro, a Flexmoto irá expor a carretinha para moto baú grande, carreta fechada em lona para carro e a novidade de moto food, que são mini food trucks, que os clientes engatam na moto com facilidade, desde modelos básicos até moto foods especiais.


 Sobre a Brasil LOG

A 5ª edição da Brasil LOG – Feira Internacional de Logística, acontece de 22 a 24 de outubro, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), em Jundiaí, SP. Com entrada gratuita. Idealizada e organizada pela Adelson Eventos, a feira já entrou para o calendário de muitas empresas do setor logístico de todo o país, em busca de tecnologia e ampliação da cartela de clientes, por exemplo.


O evento contará com a presença já confirmada de mais de 70 empresas, muitas delas importantes multinacionais do setor logístico dentro dos modais rodoviário, marítimo, aéreo e ferroviário. A Brasil LOG tem como objetivo oferecer oportunidades a investidores, empresários e profissionais da área da logística. São esperados mais de 8 mil visitantes nos três dias de feira.


Dados da 5ª Brasil LOG 2014


Três dias de evento; 70 empresas participantes; 8 mil visitantes; 53 mil metros quadrados;  três pavilhões cobertos; Extensa área externa; Test drive de empilhadeiras; Público qualificado; Encontro de negócios; Ciclo de palestras


 Mais informações:

www.feiradelogistica.com


Adelson Eventos

diretoria@adelsoneventos.com.br / (11) 4526-2637


 Imprensa: Flávia Alves – Jornalista

Flavia.jornalista1@gmail.com / (11) 9.7311-0669

 


 




--
Flávia Alves  
 



Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.


Nenhum comentário: