quarta-feira, 17 de junho de 2015

34º Seminário de Operações de Comércio Exterior na FIEP - Campus da Indústria do Sistema FIEP (Avenida Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico), Curitiba/PR, no dia 30 de junho de 2015 das 8h00 às 16h00, sendo gratuito e aberto a todos os interessados.


 

CONVITE

Seminário de Operações de Comércio Exterior

 

O Sistema FIEP – Federação das Indústrias do Estado do Paraná, por meio do Centro Internacional de Negócios, em parceria com o Departamento de Operações de Comércio Exterior - DECEX da Secretaria de Comércio Exterior – SECEX do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior – MDIC, convida para o "Seminário de Operações de Comércio Exterior", que acontecerá no Campus da Indústria do Sistema FIEP (Avenida Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico), Curitiba/PR, no dia 30 de junho de 2015 das 8h00 às 16h00, sendo gratuito e aberto a todos os interessados.  

 

Além das palestras que serão apresentadas, haverá Despacho Executivo, no qual serão atendidos casos específicos de operações de Controle Administrativo no COMEX, Licenças de Importação, Similaridade/Material Usado e Drawback com os técnicos do DECEX, limitados 05 (cinco) por assunto, respeitada a ordem de inscrição.

 

Objetivo: Esclarecer as operações de comércio exterior referente à Sistemas Administrativos de COMEX, Licença de Importação, Drawback.

 

 As inscrições estão sendo realizadas na FIEP através do site: http://www.fiepr.org.br/cinpr/EventAgenda27033content282275.shtml

 

Nenhum comentário: