quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Embaixada da Espanha- 11 Novas Oportunidades de Negocios

Prezados Sres.,

A seguir enviamos os dados de algumas oportunidades de negócios com empresas espanholas:

- ADIX INGENIERIA http://www.adix.es/

Produtos: desenvolve e fabrica produtos e sistemas de elevada tecnologia de proteção contra explosões. Além disso, dá formação sobre a prevenção de explosões.

Objetivo: O Diretor Gerente da empresa está à procura de distribuidores de seus produtos para estudar uma possível parceria.

- GARMA http://garmacb.es/inicio/

Produtos: GARMA é uma empresa especializada no controle integral do processo produtivo no setor têxtil. Com sede na Espanha e em Bangladesh, é um trader (intermediário) que trabalha com fábricas de toda Ásia desenvolvendo todos os processos desde o desenho da roupa até o envio final. Já fornece para grandes empresas como Carrefour, El Corte Inglés, Tally Weijl, entre outras.

Objetivo: O gerente comercial da empresa está à procura de importadores, distribuidores e lojas de departamento para fornecer todo tipo de roupas com desenhos sob medida.

- LA GÓNDOLA http://www.membrillo-lagondola.com/

Produto: marmelada.

Descrição: La Góndola é uma empresa familiar do sul da Espanha que fabrica marmelada, um doce típico dessa região feito com marmelos. Tem mais de 100 anos de experiência e trabalha com diferentes variedades: marmelada light, gourmet, com pedacinhos de frutas, etc.

Objetivo: O Diretor de Exportação da empresa está a procura de importador e distribuidor no mercado brasileiro para os seus produtos no Brasil.

- LA ABUELA CARMEN http://laabuelacarmen.com/es/

Produto: Alho de qualidade, cultivo orgânico, certificados IFS e grande variedade de produtos como alho negro, frito, descascado, etc.

Objetivo: A empresa deseja encontrar um importador no mercado brasileiro.

- EL PAJIZO SL http://www.elpajizo.com/default2.htm

Produto: Exportador internacional de alho  em vários formatos envasado ou a granel.

Objetivo: A empresa deseja encontrar um importador no mercado brasileiro.

- GALVEZ SEMILLA SL http://grupogalvez.es/

Produto: Alhos selecionados, de alta qualidade, alho negro, grãos, sementes e grande variedade de produtos.

Objetivo: A empresa deseja encontrar um importador no mercado brasileiro.

- MUELOLIVA http://www.mueloliva.es/

Produtos: empresa produtora de azeite de oliva, que conta com produtos premiados internacionalmente pela alta qualidade (Venta del Barón).Além disso, ser controladora de todo o processo lhe permite oferecer uma grande diversidade de tipos de azeite e até marca própria para a distribuição.

Objetivo: O Diretor Comercial da empresa estará no Brasil à procura de importador e distribuidor no mercado brasileiro.

- BODEGAS DEL SAZ http://www.bodegasdelsaz.com/html/

Produtos: Vinícola de Castilla- La Mancha com vinhos de nova geração com estilo e carimbo de autor: VINHOS DE ALTA EXPRESSÃO.

Objetivo: A empresa deseja encontrar um importador no mercado brasileiro.

- ACEITUNAS TORRENT SL http://aceitunastorrent.com/

Produtos: Azeitonas de alta qualidade. São adaptáveis a cada mercado e formato (vidro, lata, granel). A empresa está presente em 76 países, conta com certificados ISSO 9001.

Objetivo: O Diretor Comercial da empresa está em busca de importador e distribuidor no mercado brasileiro tanto de azeitona envasada como a granel.

- BELOYANA SA  http://www.fincaduernas.com/

Produtos: Azeite de oliva Extra Virgem, orgânico de alta qualidade. Indicado pelo chef *Michelin John Campbell. A empresa está certificada por SIQEV, BIO e IFS.

Objetivo: A gerente comercial da empresa viajará ao Brasil. Está à procura de importadores, distribuidores, retail e supermercados.

- 360 EXPERIENCE www.360experience.com

Produtos: oferecem a possibilidade de desfrutar de todos os tipos de serviços e acessos VIP. Na 360Experience conseguem ingressos para os eventos desejados e também oferecem a possibilidade de experimentar verdadeiramente o melhor do esporte, da música e de eventos culturais pelo mundo. São especialistas em eventos de grande sucesso, mesmo que os acessos já estejam esgotados. Entretenimento personalizado, serviços corporativos, programas de incentivos e experiências únicas esportivas são alguns dos serviços oferecidos pela 360EXPERIENCE.

Caso tenha interesse em contatar com alguma dessas empresas, por favor, me envie um email.

Atenciosamente, 

Patricia Jungers Lafuente

Diretora de Promoção

Escritório Econômica e Comercial

Embaixada da Espanha em São Paulo

Praça General Gentil Falcão, 108 - cj 82

Brooklin Novo - São Paulo

Tel:(005511) 5105 4378

Email: saopaulo@comercio.mineco.es


saopaulo.oficinascomerciales.es      www.spainbusiness.com

gob_min_244x73


icex_denom_220x40

Acesse nosso Twitter: icono twi


índice   linkedin  twitter  googleplus   cid:image010.png@01CF9084.CDB75260

Nenhum comentário: