terça-feira, 15 de setembro de 2015

Participação da MMT na 2a edição da China Machinex Brazil 2015 em 14 de setembro ,fabricantes CHINESES de maquinário para plásticos, embalagem, processamento de alimentos e ferramentas elétricas, ferramentas manuais e produtos de hardware.

 

A 2a edição da China Machinex Brazil 2015 acontece entre os dias 14 a 16 de setembro trazendo da China o que há de melhor no segmento de fabricantes de maquinário para plásticos, embalagem e processamento de alimentos. Os produtos chineses representam 40% da importação total mundial de ferramentas elétricas, ferramentas manuais e produtos de hardware.

A empresa MMT esteve presente na feira China Home Life com mais de 700 fabricantes chineses Premium de diversos setores como: móveis; eletrodomésticos; materiais de construção; utensílios domésticos; têxtil e vestuário; e iluminação, sendo aproximadamente 2.000 produtos. A etapa brasileira faz parte de uma rodada exclusiva da feira que é realizada em 8 países além do Brasil, como a Turquia, Cazaquistão, Polônia, Índia, Egito, África do Sul, Emirados Árabes Unidos e Jordânia

Em paralelo a feira à Chine Machinex com mais de 300 fabricantes da China com aproximadamente de 2.000 produtos premium. O evento, que tem edições em vários países no Oriente médio, Europa e Ásia e foi sucesso na sua primeira versão sul-americana no Brasil promete enriquecer os negócios entre distribuidores e revendedores de produtos chineses em 2015. Com enfoque na indústria, a feira, totalmente B2B, é a oportunidade ideal  para que importadores, distribuidores e revendedores de grandes volumes encontrem o estado da arte em máquinas e equipamentos a preços competitivos Made in China. Entre os principais setores estão o de Energia & Eletricidade (alta e baixa voltagem),  Plástico, Ferramentaria, Processamento de Alimentos & Embalagem, além de um setor exclusivo de fornecedores de Autopeças. 

Atenciosamente
 
Cesar Magnus Torchia Monteiro Terra
cesar@mmt.com.br

 

MMT Assessoria em Comércio Exterior Ltda.

Av. Doutor Cardoso de Melo, 1470 – Cj. 304 – V. Olímpia

04548-005 - São Paulo – SP

Tel : (55 11) 3842-1847 , 3842-1257

Fax: (55 11) 3842-1262

  
----- Original Message -----
To: cesar
Sent: Sunday, September 06, 2015 8:55 PM
Subject: ***SPAM*** China Machinex Brazil 2015


Caso não consiga visualizar as imagens, utilize esse link.

Extrusoras

Com mais de 15 anos de experiência na produção de máquinas de extrusão de plástico, a Ningbo Mengkwa Machinery comercializa linhas de extrusão de perfil, além de extrusão de folhas e chapas. Também produz extrusoras de borracha com linha de produção e de vulcanização. A empresa já confirmou presença na China Machinex Brazil 2015.

Alta tecnologia em máquinas de modelagem por sopro

A fabricante de máquinas de modelagem por sopro, Qingdao Yankang Plastic Machinery, pode ser encontrada agendando um matchmaking com um representante da empresa durante a China Machinex Brazil 2015. Basta entrar no site www.chinamachinex.com.br e escolher o horário de sua preferência. Durante a reunião, você contará com serviço de tradução.

Líder em equipamentos de tubos de plástico

A Shuanglin é líder na fabricação de tubos de PVC na China e é especializada em plástico e máquinas de tubulação composta. A empresa possui linhas de extrusão de tubos de parede e de tubos compósitos, dispondo também de mais de 30 soluções de tubulação de composto e de alumínio-plástico.

Os produtos desenvolvidos pela Shuanglin são baseados no tripé: inovação, segurança e economia de energia. Com certificações internacionais a empresa exporta para mais de 20 países.

A 2a edição da China Machinex Brazil 2015 acontece entre os dias 14 a 16 de setembro trazendo da China o que há de melhor no segmento de fabricantes de maquinário para plásticos, embalagem e processamento de alimentos. Os produtos chineses representam 40% da importação total mundial de ferramentas elétricas, ferramentas manuais e produtos de hardware.

14 a 16 de setembro de 2015

Transamérica Expo Center - São Paulo

Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro

Inscrições gratuitas pelo site

www.chinamachinex.com.br

Realização:

Apoio

Apoio institucional:

Organização:

Filiado:






Clique aqui para receber nossos e-mails.
Informativo enviado por Editora QD conforme as normas éticas do Grupo Brasil Anti S P A M.
Descadastre-se
Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione este e-mail ao seu catálogo de endereços









525397.

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
Versão: 2015.0.6125 / Banco de dados de vírus: 4409/10598 - Data de Lançamento: 09/08/15

Nenhum comentário: