quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Relatório CEBC: Embaixador Roberto Jaguaribe - O evento contou com a colaboração da Associação Brasileira de Empresas Chinesas (ABEC) e do Centro Brasileiro de Relações Internacionais (CEBRI), com patrocínio do Itaú BBA.



Prezado Leitor,
 
O Conselho Empresarial Brasil-China promoveu, nesta terça-feira (01/09), em São Paulo, o primeiro encontro entre a comunidade empresarial de ambos os países com o Embaixador Roberto Jaguaribe, que assumirá, em outubro, a Embaixada do Brasil em Pequim. O evento contou com a colaboração da Associação Brasileira de Empresas Chinesas (ABEC) e do Centro Brasileiro de Relações Internacionais (CEBRI), com patrocínio do Itaú BBA.

Este foi o primeiro de uma série de encontros promovidos pelo CEBC e a ABEC, com representantes de empresas e dos governos, para discutir os principais temas da pauta empresarial e da agenda governamental sino-brasileira.

O evento foi restrito a associados de ambas as entidades, que reúnem os principais tomadores de decisão das políticas e estratégias das relação bilaterais.

Clique aqui para acessar o relatório.

Veja aqui as fotos do evento.

Cordialmente,

Secretaria Executiva
Conselho Empresarial Brasil-China







 






This email was sent to cesar@mmt.com.br
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
Conselho Empresarial Brasil-China · Rua Araújo Porto Alegre, 36 - Sala 1201 Centro - Rio de Janeiro · Rio de Janeiro, RJ 20030902 · Brazil

Nenhum comentário: