quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Projeto BRASIL TRADE (Tradings do Brasil)

Prezados Empresários participantes do Projeto BRASIL TRADE (Tradings do Brasil)

 

O ano de 2012 nos trouxe muito trabalho relacionado a planejamento e avaliações de nossos projetos e pudemos identificar os vários pontos de acertos e itens a serem melhorados.

 

Em 2013 estamos prontos para voltarmos intensivamente aos nossos esforços de promoção comercial criando novas oportunidades de negócio para nossas Comerciais Exportadoras que tanto tem contribuído para o desenvolvimento de nosso comércio exterior.

 

Nos próximos dias incluiremos mais 200 empresas internacionais potenciais compradoras de produtos brasileiros as quais estão a disposição dos senhores para consulta e contato no www.brasiltradeguide.com.br na seção "compradores internacionais"

 

Com isso, ultrapassaremos a marca de 900 empresas compradoras em nosso diretório cujos dados de contato estão à disposição dos senhores.

 

Como muitos sabem, nossa colega Raquel Vilharva está em licença maternidade cuidando da Marina... e assim, passamos a contar com a participação da colega Camila Meyer na gestão de nosso Projeto juntamente com a equipe do CECIEX (www.ceciex.com.br)

 

Mantenham seus dados atualizados e aproveitem das novas informações em nosso site. Teremos ótimas novidades neste ano para o desenvolvimento de seus negócios.

 

Abraço!

 

 

Maurício Manfrê

 

 

 

 

 

 

 

Maurício Manfrê
Coordenador

Unidade de

Projetos Especiais


Tel: +55 61 3426 0202

Cel: +55 61 8122 0399
Fax:+55 61 3426 0264
www.apexbrasil.com.br

 

 

 

Nenhum comentário: