segunda-feira, 27 de abril de 2015

Saiba tudo sobre o novo B2Brazil - O maior portal B2B entre empresas brasileiras e internacionais tem agora uma plataforma muito mais dinâmica e moderna para que você possa aumentar suas chances de negócios no Brasil e no exterior

Bem vindo ao novo B2Brazil
Veja esse email no navegador

Olá CESAR,

É com grande satisfação que apresentamos a nova versão do B2Brazil! O maior portal B2B entre empresas brasileiras e internacionais tem agora uma plataforma muito mais dinâmica e moderna para que você possa aumentar suas chances de negócios no Brasil e no exterior.

Com a desvalorização do Real, ficou ainda mais vantajoso para empresas brasileiras fazerem negócios com empresas internacionais.

A sua empresa continuará a aproveitar da conta gratuita no B2Brazil, com os seguintes benefícios:
  • Hotsite nas versões Português (via www.b2brazil.com.br) e Inglês (via www.b2brazil.com)
  • Direito de cadastrar até 5 produtos com imagens
  • Possibilidade em postar ilimitados Leads de Compra e Venda
  • 5 créditos de Leads para acessar contatos e Leads de compradores

Aproveite agora para revisar a descrição da sua empresa e atualizar seu perfil!

Nesta nova versão temos a área "Central de Negócios", onde você encontra leads de Compra e Venda postadas por usuários de todo o mundo que desejam realizar negócios.

Você poderá visualizar todas as mensagens de leads gratuitamente e depois acessar os dados de contato utilizando seus créditos de Leads.

Os benefícios oferecidos aos clientes Premium aumentaram! Agora, além da conta Premium, temos a conta Premium Mais, em que nos tornamos o seu especialista em marketing online para a comercialização de seus produtos no mercado global através de ferramentas de busca, como o Google e o Yahoo. Para maiores informações sobre as contas Premium, por favor clique aqui.

Por fim, estamos expandindo nossos serviços offline para incluir Serviços de Comex, tais como ofertas de cursos, análises setoriais, assistência em negócios, entre outros. Para saber mais sobre os Serviços de Comex, clique aqui.

Temos certeza que suas oportunidades só irão aumentar com o novo B2Brazil, sua fonte de negócios com o Brasil e o mundo!

Entre em contato conosco caso haja alguma dúvida.

Atenciosamente,
Alexandre Martins
 
 
[1] Nossos Termos de Uso foram alterados e sua conta Gratuita está sujeita aos termos e condições dos novos Termos de Uso, que podem ser acessados clicando aqui. 


 
Copyright © 2015 B2Brazil, All rights reserved.
Você recebeu este e-mail porque optou por receber comunicações gerais do B2Brazil.com

Our mailing address is:
B2Brazil
Avenida Pavão, 955
Sao Paulo, SP 04516012
Brazil

Add us to your address book


unsubscribe from this list    update subscription preferences 

Nenhum comentário: