segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Brasil LOG apresenta circuito de palestras gratuitas

Brasil LOG apresenta circuito de palestras gratuitas

 

A quinta edição da Brasil LOG está chegando e os preparativos seguem o ritmo intenso. Entre os dias 22 e 24 de outubro, Jundiaí recebe a Feira Internacional de Logística, a maior do interior paulista, região com grande vocação para o desenvolvimento industrial.


Networking, novos equipamentos, produtos e serviços, soluções para diversas áreas...uma infinidade de oportunidades irá atrair investidores, empresários e profissionais de todo o país. Organizada pela Adelson Eventos, a expectativa é receber neste ano 8 mil visitantes nos três dias do evento que acontece no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), com entrada gratuita.


Além da exposição de serviços e produtos de 70 empresas já confirmadas, a feira terá a realização de palestras organizadas em parceria com a Prefeitura de Jundiaí, Senac, Ciesp, Correios Log, Google, entre outras instituições. Profissionais irão abordar diversos temas do mundo corporativo, entre eles: logística reversa, acessibilidade no mercado de trabalho, logística integrada, comércio exterior e gestão de pessoas.


Os visitantes poderão participar dos encontros de negócios e do seminário de Infraestrutura e Logística que irá debater novidades nos modais ferroviário, rodoviário, marítimo e aéreo. A programação completa das palestras pode ser conferida no site www.feiradelogistica.com, assim como o credenciamento antecipado.


Jonatas Pedroni, coordenador da área de gestão e negócios do Senac Jundiaí, fala da importância da Brasil LOG para o setor. "O Brasil é um país de dimensões continentais, dotado de infraestrutura de transportes de alta complexidade, e por isso a área de logística é muito promissora para nós. Neste encontro de profissionais do setor, vamos discutir os novos rumos da área e as formas de logística e meio ambiente poderem conviver de maneira inteligente e lucrativa, apresentando soluções adequadas às empresas e envolvendo campos estratégicos, táticos e operacionais".


Correios Log

Em 2014, os Correios LOG é o patrocinador oficial da Brasil LOG, confirmando sua importância para o mercado logístico de todo o país. A empresa participa da feira desde as primeiras edições e afirma a oportunidade para estreitar laços com clientes da área de logística e sondar novas necessidades e oportunidades de mercado.

Desde 2002, a empresa oferece o serviço Correios Log. Adaptado às necessidades de cada cliente, oferece soluções, consultoria logística e gerenciamento completo da cadeia de valor através de serviços customizados envolvendo negociação, consultoria, contratação, implantação e gerenciamento de soluções  logísticas parciais ou integrais.

Sobre a Brasil LOG

Com entrada gratuita. Idealizada e organizada pela Adelson Eventos, a feira já entrou para o calendário de muitas empresas do setor logístico de todo o país, em busca de tecnologia e ampliação da cartela de clientes. Com a presença já confirmada de mais de 70 empresas, muitas delas importantes multinacionais do setor logístico dentro dos modais rodoviário, marítimo, aéreo e ferroviário.


Um dos maiores eventos do setor logístico do país, a Brasil LOG tem como objetivo oferecer oportunidades a investidores, empresários e profissionais da área da logística. São esperados mais de 8 mil visitantes durante os três dias de feira. Mais informações: www.feiradelogistica.com


Adelson Eventos

diretoria@adelsoneventos.com.br / (11) 4526-2637


Imprensa: Flávia Alves – Jornalista

Flavia.jornalista1@gmail.com / (11) 9.7311-0669

 

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
Versão: 2015.0.5315 / Banco de dados de vírus: 4181/8380 - Data de Lançamento: 10/13/14

Nenhum comentário: