segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Empresas de tecnologia apresentam sistemas de gestão durante a 5ª Brasil LOG

Empresas de tecnologia apresentam sistemas de gestão durante a 5ª Brasil LOG



 

Com grande potencial de negócios em diversos segmentos, a 5ª Brasil LOG – Feira Internacional de Logística irá receber mais de 8 mil pessoas entre empresários, investidores, executivos e profissionais em busca de novas tecnologias e oportunidades de negócios. O evento tem entrada gratuita e acontece de 22 a 24 de outubro no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), em Jundiaí (50 km de São Paulo).


Neste ano, o evento irá contar com a parceria da Prefeitura de Jundiaí, Fatec, Google e Ciesp Jundiaí. Além da ampla exposição de produtos, negócios e serviços, a Brasil LOG irá oferecer encontros de negócios, test drive de empilhadeiras, palestras gratuitas de diversos temas, ações que ampliam as possibilidades de networking.

GDY – Localizada na cidade de São Paulo, com experiência de mais de 20 anos, a empresa desenvolve soluções para as empresas que desejam efetivamente terem maiores possibilidades de serem duravelmente competitivas na era da informação e do conhecimento.


Durante a Brasil LOG, a GDY irá apresentar produtos integrados ao SAP Business One, um sistema de gestão empresarial integrada, desenvolvida para pequenas e médias empresas. Com este software, é possível ter acesso a uma completa e eficiente solução de negócios, com acesso a sistemas de relatórios e recursos de navegação de dados em plano de contas, finanças, controle de orçamento, cotação de vendas, pedidos, nota fiscal de entrada e saída, pedido de compras, recebimento e devolução de mercadoria, administração de clientes e fornecedores, contas a pagar, a receber, depósitos, sistema de pagamentos, controle de entrada e saída de estoque, cadastro de colaboradores entre outros. Assegurando um crescimento rentável e de sucesso para sua empresa.


A GDY guia sua empresa através de tecnologias e práticas de mercado, visando ações que podem aumentar os rendimentos, ampliando a produtividade e atraindo mais confiança dos clientes.


GINFOR TECNOLOGIA - Fundada em 1993, com sede na capital paulista, a Ginfor Tecnologia tem direcionado seus esforços para o desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial composto por aplicativos que compartilham uma base de dados única, oferece serviços com tecnologia de ponta e equipe altamente qualificada.


A empresa irá apresentar produtos com foco em diversas áreas: controle, gestão e monitoramento de frota, controle de estoque, orçamento, CRM (sigla em inglês para Gestão de Relacionamento com o Cliente), recursos humanos, financeiro, contabilidade e custos.

Com a variada linha de serviços, a Ginfor atende diversos ramos de negócios possibilitando adequações específicas conforme as peculiaridades de cada empresa.


Sobre a Brasil LOG

A 5ª edição da Brasil LOG – Feira Internacional de Logística, acontece de 22 a 24 de outubro, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), em Jundiaí, SP. Com entrada gratuita. Idealizada e organizada pela Adelson Eventos, a feira já entrou para o calendário de muitas empresas do setor logístico de todo o país, em busca de tecnologia e ampliação da cartela de clientes, por exemplo.

O evento contará com a presença já confirmada de mais de 70 empresas, muitas delas importantes multinacionais do setor logístico dos modais rodoviário, marítimo, aéreo e ferroviário. A Brasil LOG tem como objetivo oferecer oportunidades a investidores, empresários e profissionais da área da logística. São esperados mais de 8 mil visitantes nos três dias de feira que terá 53 mil metros quadrados;  três pavilhões cobertos; Extensa área externa; Test drive de empilhadeiras; Público qualificado; Encontro de negócios; Ciclo de palestras. Mais informações: www.feiradelogistica.com


Adelson Eventos

diretoria@adelsoneventos.com.br / (11) 4526-2637


Imprensa: Flávia Alves – Jornalista

Flavia.jornalista1@gmail.com / (11) 9.7311-0669

Nenhum comentário: