terça-feira, 21 de outubro de 2014

Feira Internacional de Logística começa amanhã, em Jundiaí

Feira Internacional de Logística começa amanhã, em Jundiaí

 

 

A 5ª edição da Feira Internacional de Logística – Brasil LOG, começa nesta quarta-feira (22), em Jundiaí (50 km de São Paulo). Com uma programação diversificada irá atrair empresários, investidores, profissionais de diversos setores e estudantes. O evento acontece no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva) acontece até a sexta-feira (24), das 13 às 21h, e tem entrada gratuita.


Capaz de projetar o potencial industrial do município e da região, atraindo novos investimentos, além de uma grande oferta em produtos, serviços e novas tecnologias, a Brasil LOG é considerada a maior feira do setor logístico do interior paulista e já consta na agenda dos empresários. "Com visibilidade nacional e internacional, o evento proporciona grandes oportunidades de negócios e networking. Na última edição do evento, foram contabilizados R$ 20 milhões em novos negócios firmados", informa o organizador do evento, Adelson Lopes.


Neste ano, são esperados mais de 8 mil visitantes. Além das oportunidades para expositores e visitantes, a feira ainda aquece a economia local durante os dias de encontro, com ênfase para os setores hoteleiro e gastronômico.  


Qualidade, agilidade, segurança, profissionalismo e tecnologia são alguns dos itens importantes e fundamentais para a conquista de bons resultados durante os processos de trabalho, com este objetivo a Brasil LOG irá oferecer uma série de atividades gratuitas durante a realização do evento, entre palestras, seminários e encontros de negócios, realizados em parceria de diversas instituições como a Prefeitura de Jundiaí, Ciesp Jundiaí, Google, Senac, Fatec e Correios.


Entre os temas abordados estarão: cases de sucesso, logística reversa, políticas de inclusão, sustentabilidade empresarial, comércio exterior, gestão de pessoas, logística integrada, entre outros assuntos. A programação completa pode ser conferida no site www.feiradelogistica.com.


Brasil LOG


A 5ª edição da Brasil LOG – Feira Internacional de Logística, acontece de 22 a 24 de outubro, das 13 às 21h, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva - Av. Jundiaí, 715), em Jundiaí. Com entrada gratuita. Idealizada e organizada pela Adelson Eventos, a feira já entrou para o calendário de muitas empresas do setor logístico de todo o país, em busca de tecnologia e ampliação da cartela de clientes, por exemplo.


O evento contará com a presença já confirmada de mais de 70 empresas, muitas delas importantes multinacionais do setor logístico dos modais rodoviário, marítimo, aéreo e ferroviário. A Brasil LOG tem como objetivo oferecer oportunidades a investidores, empresários e profissionais da área da logística.


São esperados mais de 8 mil visitantes nos três dias de feira em 53 mil metros quadrados; três pavilhões cobertos; Extensa área externa; Test drive de empilhadeiras; Público qualificado; Encontro de negócios; Ciclo de palestras.


Mais informações:

www.feiradelogistica.com


Adelson Eventos

diretoria@adelsoneventos.com.br / (11) 4526-2637


Imprensa: Flávia Alves 

flavia.jornalista1@gmail.com / (11) 9.7311-0669

Nenhum comentário: