terça-feira, 21 de outubro de 2014

Brasil LOG começa nesta semana, em Jundiaí

Expositores terão destaque durante realização da 5ª Brasil LOG



 

O maior evento do setor logístico do interior paulista acontece nesta semana, na cidade de Jundiaí (50 km de São Paulo). A 5ª Brasil LOG – Feira Internacional de Logística terá a participação de mais de 70 empresas que irão apresentar produtos e serviços, novidades e diferentes tecnologias para agilizar os sistemas de trabalho, ampliar resultados com eficiência e economia, através de processos inovadores.  Além de palestras com profissionais de diversos setores, encontros de negócios, test drive de empilhadeiras e muito mais, de 22 a 24 de outubro, no Parque Comendador Antônio Carbonari.


Com entrada gratuita, os visitantes podem antecipar e realizar o credenciamento online pelo endereço www.feiradelogistica.com, além de planejar a participação nas diversas ações que irão ocorrer simultaneamente com o evento.


Uma das empresas que irá expor seus produtos pela segunda vez é a Oxigênio e Máquinas Jundiaí. Fundada em 1986, a empresa atua com fornecimento de gases industriais, compressores de ar, ferramentas elétricas e equipamentos industriais de solda tendo como principal diferencial a equipe técnica que realiza a especificação e manutenção dos equipamentos comercializados.  Durante a 5ª Brasil LOG, a Oxigênio e Máquinas Jundiaí irá apresentar ainda os compressores de ar parafuso com velocidade variável, incorporado com secador.


Outra importante empresa que irá participar da Brasil LOG é a Tecfork Empilhadeiras e Máquinas. Localizada em São Paulo, no bairro da Moóca, representante oficial da CHL em todo o território nacional, é uma empresa de importação e comercialização de máquinas e equipamentos para movimentação de carga, bem como de suas peças e complementos. Presente no mercado desde 2011, oferecendo soluções completas para a operação industrial, desde paleteiras manuais até empilhadeiras, com qualidade, preços competitivos e segurança.


A Tecfork se destaca por sua capacidade de entender e atender as necessidades dos nossos clientes, propor soluções efetivas para as suas operações a custos competitivos, prezar pelo zelo e segurança e agilidade de sua operações, oferecer venda e pós venda, além de peças e pessoal altamente qualificado a prontidão. Dentre sua linha de produtos, irá apresentar na feira: paleteiras de alta velocidade, mini paleteira elétrica e soluções para movimentação de carga.


A área da comunicação também é importante para o setor logístico, por isso a Logweb Editora é uma das parceiras da Brasil LOG. Responsável pelo Portal Logweb e pela publicação da revista Logweb, considerada referência nacional em logística e que enfoca setores como transporte multimodal, Supply Chain, movimentação, armazenagem, automação, logística portuária e embalagem, entre outros. Também promove, em parceria com a Editora Frota, o Prêmio Top do Transporte, que contempla as melhores transportadoras em dezenas de segmentos.


Sobre a Brasil LOG


A 5ª edição da Brasil LOG – Feira Internacional de Logística, acontece de 22 a 24 de outubro, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), em Jundiaí, SP. Com entrada gratuita. Idealizada e organizada pela Adelson Eventos, a feira já entrou para o calendário de muitas empresas do setor logístico de todo o país, em busca de tecnologia e ampliação da cartela de clientes, por exemplo.


O evento contará com a presença já confirmada de mais de 70 empresas, muitas delas importantes multinacionais do setor logístico dos modais rodoviário, marítimo, aéreo e ferroviário. A Brasil LOG tem como objetivo oferecer oportunidades a investidores, empresários e profissionais da área da logística. São esperados mais de 8 mil visitantes nos três dias de feira em 53 mil metros quadrados; três pavilhões cobertos; Extensa área externa; Test drive de empilhadeiras; Público qualificado; Encontro de negócios; Ciclo de palestras.


Mais informações:

www.feiradelogistica.com


Adelson Eventos

diretoria@adelsoneventos.com.br / (11) 4526-2637


Imprensa: Flávia Alves – Jornalista

Flavia.jornalista1@gmail.com / (11) 9.7311-0669

Nenhum comentário: