quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Brasil LOG fecha parceria com Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí

Brasil LOG fecha parceria com Associação Comercial e Empresaria de Jundiaí

 



A 5ª Brasil LOG, Feira Internacional de Logística, que acontece de 22 a 24 de outubro, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), em Jundiaí, terá a participação de 70 empresas do setor logístico e serviços de todo o país e contará com o apoio de diversos parceiros, entre eles a ACE Jundiaí (Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí) que realizará durante a feira, o Meeting de Negócios no dia 23, às 16 horas.


Com 3,4 mil associados, a entidade tem promovido a aproximação entre empresários com ações que ampliam a divulgação de produtos e serviços e a troca de informações sobre os serviços oferecidos por diferentes empresas. Durante a rodada os participantes têm dois minutos para apresentar a empresa que representam. Método dinâmico e atrativo para empresários e investidores que buscam o constante desenvolvimento de seus negócios.


Já realizado na sede da ACE, a ação será descentralizada pela primeira vez durante a Feira Internacional de Logística contribuindo para o networking entre visitantes e participantes do grande evento. A entidade terá o papel de intermediar a relação entre os empreendedores, para que todos façam bons negócios. A inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo e-mail comercial@acejundiai.com.br ou pelo telefone (11) 3308-4319.


Sobre a Brasil LOG


Com entrada gratuita. Idealizada e organizada pela Adelson Eventos, a feira já entrou para o calendário de muitas empresas do setor logístico de todo o país, em busca de tecnologia e ampliação da cartela de clientes. Com a presença já confirmada de mais de 70 empresas, muitas delas importantes multinacionais do setor logístico dentro dos modais rodoviário, marítimo, aéreo e ferroviário.


Um dos maiores eventos do setor logístico do país, a Brasil LOG tem como objetivo oferecer oportunidades a investidores, empresários e profissionais da área da logística. São esperados mais de 8 mil visitantes durante os três dias de feira.


Dados da 5ª Brasil LOG 2014


Três dias de evento; 70 empresas participantes; 8 mil visitantes; 53 mil metros quadrados;  três pavilhões cobertos; Extensa área externa; Test drive de empilhadeiras; Público qualificado; Encontro de negócios; Ciclo de palestras.  Mais informações: www.feiradelogistica.com




Adelson Eventos

diretoria@adelsoneventos.com.br / (11) 4526-2637


Imprensa: Flávia Alves – Jornalista

Flavia.jornalista1@gmail.com / (11) 9.7311-0669

Nenhum comentário: