quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Radar ( HABILITAÇÃO DE IMPORTADORES E EXPORTADORES NA RECEITA FEDERAL ) ILIMITADO e Limitado - Revisao de Estimativa

A MMT Assessoria em Comércio Exterior Ltda, empresa com mais de 40 anos de experiência no Comércio Exterior, se especializou no RADAR ILIMITADO na Receita Federal para auxiliar importadores, exportadores e ESCRITÓRIOS CONTÁBEIS EM TODO BRASIL.
 
A Receita Federal, na legislação, não fornece documentação necessária para obtenção do RADAR ILIMITADO ( REVISÃO DE ESTIMATIVA ) ; com experiência em nossos diversos processos de Revisão de Estimativa em todo Brasil  criamos um rol de documentos necessários para a comprovação da capacidade financeira da empresa bem como documentos necessários para comprovação de existência de fato e comprovação da origem dos recursos do capital disponível em ativo circulante.
 
Conforme Ordem de Serviço no. 4 de 27/11/13 da Inspetoria da Receita Federal do Brasil em São Paulo, a reapresentação de novo pedido de Revisao de Estimativa inferior a 6 meses entre os pedidos,  somente serão analisados após diligência da Receita Federal no estabelecimento.
 
Portanto a documentação necessária e análise de todo  processo pela MMT é condição sine qua non para a obtenção do RADAR ILIMITADO ( REVISÃO DE ESTIMATIVA ).
 
Atenciosamente
 
Daniele Torchia Monteiro Terra
daniele@mmt.com.br
 

MMT Assessoria em Comércio Exterior Ltda.

Av. Doutor Cardoso de Melo, 1470 – Cj. 304 – V. Olímpia

04548-005 - São Paulo – SP

Tel : (55 11) 3842-1847 , 3842-1257

Fax: (55 11) 3842-1262

Nenhum comentário: