sexta-feira, 6 de maio de 2016

Empresas chinesas oferecem oportunidades de trabalho em feira


Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link
Instituto Confúcio na Unesp realiza feira de emprego para empresas chinesas
Objetivo é oferecer uma plataforma representativa de Recursos Humanos para as empresas chinesas no Brasil
A China é o maior parceiro comercial do Brasil desde 2009. Os investimentos comerciais entre os dois países se intensificaram de forma significativa. Cada vez mais empresas chinesas estão entrando no mercado brasileiro. Diante desse cenário, a necessidade de profissionais bilíngues (português e chinês) e até mesmo trilíngues (português, chinês e inglês), com conhecimentos das duas culturas e das regras comerciais dos dois países, é crescente.
Com o objetivo de intermediar e facilitar o contato e estabelecer uma ponte entre profissionais multilíngues e as empresas, o Instituto Confúcio na Unesp, em parceria com a Associação das Empresas Chinesas no Brasil (Abec), o IEST Consultoria Empresarial e a União de Estudantes Chineses no Brasil (UECB), realiza no próximo dia 21 de maio em São Paulo a Feira de Recrutamento para Empresas Chinesas no Brasil.
Até o momento, confirmaram a presença nove empresas, incluindo as gigantes XCMG, NUCTECH, ZTE, STATE GRID, HUAWEI, com mais de 50 vagas de trabalho em várias áreas.
O evento está aberto a todos que atendam aos seguintes requisitos: profissionais multilíngues com conhecimento cultural e de mercado sobre o Brasil e a China; profissionais especializados de todas as áreas; profissionais de negócios de alto nível, com rica experiência profissional; todos aqueles que têm interesse em estabelecer contato comercial entre China e Brasil.
 
Os interessados devem preencher o formulário (para fazer o download acesse http://www.institutoconfucio.com.br) e enviá-lo até dia 17 de maio de 2016 para o e-mail: fremc2016@gmail.com. As informações sobre as vagas e o cadastro serão dadas por e-mail.
Organização
Associação das Empresas Chinesas no Brasil (Abec)
IEST Consultoria Empresarial
 
Realização
Instituto Confúcio na Unesp
 
Apoio
União de Estudantes Chineses no Brasil (UECB)
 
Serviço:
Feira de Recrutamento para Empresas Chinesas no Brasil
Data: 21 de maio de 2016 (sábado)
Horário: A partir das 9h
Local: Sede do Instituto Confúcio na Unesp
Endereço: Rua Dom Luis Lasanha, 400Ipiranga, São Paulo
 
Informações à imprensa
 
Cleide Gonçalves
cgs comunicação
(11) 9 9711-3300
 
Maio/2016


Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Nenhum comentário: