quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Embaixada da Espanha- 14 Oportunidades de Negocios

Prezado Sr.,

 

A seguir enviamos os dados de algumas oportunidades de negócios com empresas espanholas:

 

Nome da empresa: F-Iniciativas

Web Site: http://www.f-iniciativas.com.br/

F-INICIATIVAS é uma empresa de consultoria especializada em incentivos e financiamento para a pesquisa, desenvolvimento e inovação. Começou com a sua atividade na Europa, na França, Espanha e Portugal e em 2011 abriu a sua filial no Brasil, em São Paulo. A sua equipe técnica está formada por engenheiros e especialistas que ajudam seus clientes na captação de incentivos e financiamento para fomentar e implementar a inovação em suas empresas.

Interesse: a F-INICIATIVAS deseja entrar em contato com empresas dos seguintes setores: automotivo, alimentação, energia, indústria geral e tecnologia da informação.

 

Nome da empresa: Ingeteam

Web Site: http://www.ingeteam.com/

INGETEAM é uma empresa líder especializada no desenho de eletrônica de potência e controle (inversores de frequência, automação e controle de processos), máquinas elétricas (geradores e motores), engenharia elétrica e plantas de geração. Aplica seus produtos principalmente em quatro setores: energia, indústria, naval e ferroviário, buscando otimizar o consumo e maximizar a eficiência na geração de energia.

Interesse: a INGETEAM está a procura de empresa no Brasil com a qual possa estabelecer um acordo de fabricação local de equipamentos tais como: transformadores de potência (AT), bancos de capacitores (MT e AT), equipamentos de controle e automação para subestações, e fabricantes de células/cubículos de MT.

 

Nome da empresa: Duomo Euroservices, S.L.

Web Site: www.eduomo.net

DUOMO SERVICE. é trata de uma empresa líder e especializada na fabricação de componentes e estruturas metálicas de aço inoxidável, aço galvanizado e alumínio e no fornecimento de soluções de desenho e construção para diferentes setores (energias renováveis, indústria naval e construção). A empresa oferece essas estruturas com a certificação ISO 9001. No Brasil, a empresa tem uma planta de fabricação em São Paulo, com equipamento para corte com laser, dobra, soldagem e perfuração, além de um centro logístico em Recife, desde onde oferece serviços pós-venda, manutenção, reparação e apoio técnico.

Interesse: a DUOMO SERVICE está a procura de uma empresa no Brasil com a qual possa estabelecer um acordo para fabricar as estruturas metálicas localmente, assim como com empresas de projetos de engenharia, fabricantes e construtoras que precisem estruturas metálicas.

 

Nome da empresa: Fundación para la Investigación Biomédica del Hospital Clínico San Carlos

Web Site: www.idissc.org

Esta Fundação pertence ao Instituto de Investigação Sanitário do Hospital Clínico São Carlos e está focada no desenvolvimento de meios de apoio à decisão em um ambiente clínico. Especificamente, colabora no desenvolvimento de projetos relacionados com wearables, medical devices, nanotechnology, apps, big data/data mining, DSS (Decision Support System), HIS (Hospital Information System). Atualmente seus esforços estão orientados às áreas de pediatria e neonatal. A sua presença no Brasil poderia ser concebida de diversas formas: poderiam desenvolver conjuntamente um produto, colaborar com os clientes a partir da Espanha, ou vender o produto para as empresas brasileiras, entre outros.

Interesse: a Fundación para la Investigación Biomédica del Hospital Clínico San Carlos  deseja manter reuniões com hospitais públicos e privados que invistam em projetos de TI e com empresas envolvidas no desenvolvimento de software/hardware sanitário, preferivelmente com experiência com hospitais brasileiros ou latino-americanos. Além disso, a empresa tem interesse em marcar reuniões com hospitais públicos e privados que invistam em projetos de TI.

 

Nome da empresa: Talleres Zitrón S.A.

Web Site: www.zitron.com

Talleres Zitrón S.A. é uma empresa especializada em todo tipo de ventilação subterrânea. Alguns dos setores nos quais a empresa tem uma ampla experiência a nível internacional são os seguintes: mineração, túneis, infraestruturas de metrô, entre outras. No Brasil, a empresa já tem experiência na ventilação dos metrôs das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasilia.

Interesse: a empresa Zitrón deseja entrar em contato com empresas que tenham interesse em desenvolver projetos similares, especialmente no setor da mineração (líder a nível mundial) e grandes empresas de infraestruturas.

 

Nome da empresa: Bodegas Bocopa

Web site: www.bocopa.com

Bocopa é uma vinícola caracterizada por produtos inovadores e diferenciados, muito contemporâneos, como vinhos ecológicos, 100% sustentáveis e inclusive um espumante Zero, sem álcool.

Interesse: Gostaria de encontrar um Importador e Distribuidor para o Brasil.

 

Nome da empresa: Grupo Chamartín

Web Site: www.grupochamartin.com

Produtos: empresa fabricante de todos os produtos da linha de irrigação: desde produtos de aspersão, gotejamento, válvulas até pivots.

Interesse: entrar em contato com outros fabricantes do Estado de São Paulo para estudar possíveis parcerias entre as duas empresas.

 

Nome da empresa: Futureco Bioscience

Web Site: http://futurecobioscience.com

Produto: Empresa de agro-biotecnologia dedicada à investigação, desenvolvimento, produção e comercialização global de produtos amigos do ambiente para a proteção e nutrição na agricultura: biopesticidas, extratos botânicos, coadjuvantes, ativadores de defensas, bioestimulantes, acondicionadores de solo, corretores de deficiências.

Interesse:: entrar em contato com empresas distribuidores deste tipo de produtos para estudar possíveis parcerias.

 

Nome da empresa: TSK Engenharia

Web site: http://www.grupotsk.com/p/sobre-tsk

TSK Engenharia é uma empresa fundada em 1986 dedicada ao desenvolvimento de engenharia e fornecimento de instalações de alta qualidade. Tem trinta anos de experiência no setor indústria e energético, sendo uma das empresas espanholas com maiores referências em projetos EPC e O&M nos setores da energia, meio ambiente e indústria. Sua atuação abrange os setores da energia eólica, solar fotovoltaica e solar térmica, Oil&Gas e meio ambiente. A empresa tem um faturamento de 450 milhões de euros, contando com mais de 750 profissionais e atividade em 35 países do mundo.

Interesse: Reunião com empresas do segmento de energia eólica, especialmente promotores de parques eólicos e empresas de geração com atividade na área de energia eólica. Também tem interesse em reuniões com empresas de engenharia com atuação nesse segmento. Além da eólica, a empresa espanhola está interessada em outras áreas dentro das energias renováveis, como biomassa ou solar, assim como também no setor de tratamento de águas residuais urbanas e industriais.

 

Nome da empresa: Ghenova Engenharia

Web site: http://www.ghenova.com/

Ghenova Engenharia é uma empresa especializada no desenvolvimento e gestão de serviços integrais de engenharia multidisciplinar, que abrange os setores naval, aeronáutico, industrial, civil, destacando também no setor das energias renováveis. Com 25 de experiência internacional, conta com um amplo know-how nos setores que abrange. A empresa tem 300 funcionários, havendo sido seu faturamento de meio milhão de euros no ano 2009.

Interesse: Gostaria de manter reuniões com empresas voltadas para o segmento de energias renováveis, assim como também da indústria naval, como estaleiros, operadores e terminais portuários e também com empresas de engenharia de infraestruturas. Por outra parte, a Ghenova também tem interesse em manter reuniões com frigoríficos que tenham intenção de ampliar suas instalações.

 

Nome da empresa: Rafael Salgado, S.A.

Web site: http://www.rafaelsalgado.com/

Rafael Salgado é uma empresa produtora de azeite de oliva espanhol desde 1875. O foco da atividade e a produção e exportação de azeites de alta qualidade com base nos gostos e costumes do consumidor.  Disponibiliza múltiplas opções de formatos e tipos de azeite de oliva (extra virgem, 100% puro, extra light, bagaço de azeitona). Os azeites da Rafael Salgado já estão presentes em mais de 75 países nos 5 continentes.

Interesse: Gostaria de manter reuniões com empresas voltadas à importação e distribuição de azeites no norte do Brasil.

 

Nome da empresa: Tragsa

Web site: http://www.tragsa.es/

Grupo Tragsa é um grupo espanhol pertencente à Sociedade Estatal de Participação Estatal (SEPI), empresa pública aderida ao Ministério de agricultura espanhol. Fundada no ano 1977, executa obras e serviços de desenvolvimento rural, conservação do meio ambiente e atuações de emergência. Tem 37 anos de experiência trabalhando para Administrações Públicas. Sua atuação abrange a prestação de serviços agrícolas, florestais, pecuários, e desenvolvimento rural assim como a conservação e proteção meio ambiental. A empresa conta com 10.000 profissionais espalhados nos países subdesenvolvidos Recentemente, no ano 2013, a empresa tem aberto a sua filial no Brasil, Tragsa Brasil Desarrollo de Proyectos Agrarios, LTDA.

Interesse: Empresas de engenharia especializadas em cartografia e sistemas de informação, assim como empresas de engenharia de meio ambiente, empresas com atuação no segmento de gestão de situações de emergências sanitárias e de saúde, assim como também empresas de logística de alimentos, tratamento de resíduos industriais oleosos e construtoras especializadas em trabalhos de perfuração horizontal e vertical para condução de fluidos.

 

Nome da empresa: Enertis Solar

Web Site: http://www.enertis.es/es/

Enertis Solar oferece serviços de consultoria e assessoramento em projetos de energia solar, que abrangem consultoria, engenharia e controle de qualidade para investidores, financiadores, promotores e empreiteiros. A empresa tem prestado serviços para uns 4000 MW de energia solar desenvolvida nos cinco continentes.

Interesse: Reuniões com promotores de instalações de energias renováveis, assim como também com potenciais investidores e instituições de financiamento de projetos de energias renováveis, além de empresas dos segmentos de engenharia e construção.

 

Nome da empresa: CT Ingenieros

Web Site: http://www.ctingenieros.com/

CT Ingenieros é uma empresa de engenharia, pertencente à The CT Engineering Group, grupo de engenharia com sedes na Europa, Ásia e América. A empresa atua nos setores da energia renovável, naval, aeronáutico e da construção civil em quatro continentes, contando com uma experiência de 25 anos nos projetos de engenharia. No Brasil, abriu uma sede no Rio de Janeiro em 2013.

Interesse: Reuniões com empresas da indústria naval, do setor automotivo e também empresas com atuação no segmento de energias renováveis.

 

Caso tenha interesse em contatar com alguma dessas empresas, por favor, me envie um email.

 

Atenciosamente,

 

Patricia Lafuente

 

 

Patricia Jungers Lafuente

Diretora de Promoção

Escritório Econômica e Comercial

Embaixada da Espanha em São Paulo

Praça General Gentil Falcão, 108 - cj 82

Brooklin Novo - São Paulo

Tel:(005511) 5105 4378

Email: saopaulo@comercio.mineco.es

oficina.oficinascomerciales.es      www.spainbusiness.com

 



      

Nenhum comentário: