terça-feira, 18 de novembro de 2014

NOVOEX - Alterações na funcionalidade de transmissão por estrutura própria.Será implantada em 15/12/2014, nova versão do Siscomex Exportação WEB - Módulo Comercial (NOVOEX) com alterações na funcionalidade de transmissão por estrutura própria.

Prezados,

 

Será implantada em 15/12/2014, nova versão do Siscomex Exportação WEB – Módulo Comercial (NOVOEX) com alterações na funcionalidade de transmissão por estrutura própria.

 

Essa evolução do sistema possibilitará a alteração em lote de Registros de Exportação Averbados, por meio de transmissão de arquivo por estrutura própria, da mesma forma como já é feito na inclusão e na alteração de RE.

 

A nova versão contempla também RE Averbados que tenham vínculo com o novo sistema de Drawback Isenção.

 

Com isso, os arquivos XML a serem enviados ao sistema NOVOEX serão alterados para inclusão de novas informações.

 

O ambiente de treinamento do sistema está atualizado desde 17/11/2014, a fim de facilitar a implantação dos ajustes necessários nos procedimentos de cada usuário.

 

Os novos arquivos XML de modelo de proposta de alteração de RE Averbado, bem como novo Schema com a descrição de cada campo e forma de preenchimento, estão disponíveis na página eletrônica do MDIC na internet, no endereço http://www.mdic.gov.br/sitio/interna/interna.php?area=5&menu=2782.

 

 

Atenciosamente,

DECEX/SISCOMEX

Nenhum comentário: