quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Contratos nas Importações e Exportações é tema de evento gratuito em Maringá


Caso não visualize este e-mail adequadamente acesse este link

 

CONTRATOS INTERNACIONAIS E COMO SE PROTEGER NAS EXPORTAÇÕES E IMPORTAÇÕES É TEMA DE EVENTO NA ACIM

 

 

No próximo dia 11 de novembro, terça-feira às 19h, o Instituto Mercosul promove em parceria com a ACIM – Associação Comercial e Empresarial de Maringá o workshop "Contratos Internacionais: Protegendo suas importações  exportações". O evento será gratuito e conta com o patrocínio master da DZL Logistics e apoio do Porto Seco Norte do Paraná e da Unicesumar.

 

O workshop será ministrado pelo advogado norte-americano Randall K. Edwards que também é doutor em direito pela University of Utah (Estados Unidos) com mais de 30 anos de experiência auxiliando clientes dos mais variados portes em todos os aspectos legais referentes a operações internacionais. O evento abordará os benefícios que a utilização dos contratos garantem aos processos de importação e exportação.

 

As inscrições para esse evento são gratuitas e limitadas, para reservar uma vaga é necessário enviar nome completo, empresa, e-mail e telefone para o e-mail: eventos@institutomercosul.org.br  Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 44 3025 9616 ou pelo site: www.institutomercosul.org.br

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele a sua inscrição.

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
Versão: 2015.0.5557 / Banco de dados de vírus: 4189/8518 - Data de Lançamento: 11/05/14

Nenhum comentário: