terça-feira, 18 de novembro de 2014

Palestra Gratuita na ACIM: Fazendo Negócios com a China

PALESTRA GRATUITA NA ACIM                                                                                                                                                      

19h às 21h - 25 de novembro de 2014

 

NEGÓCIOS COM A CHINA E SEGUROS INTERNACIONAIS SÃO TEMAS DE WORKSHOP NA ACIM

 

No próximo dia 25 de novembro, profissionais e empresários de toda a região poderão conhecer um pouco mais sobre as oportunidades de negócios que a China apresenta e também sobre seguros internacionais, esses temas serão abordados em evento promovido pelo Instituto Mercosul e pela ACIM.

O evento que faz parte do 2º ciclo de workshops promovido tem inscrição gratuita a todos os interessados. A primeira palestra será ministrada pelo especialista em comércio exterior Rodrigo Giraldelli que apresentará as oportunidades de negócios que a China possui para empresários brasileiros.

A segunda palestra abordará o tema aspectos do seguro internacional e será ministrada por Jairson Zichinlli que é diretor comercial da Trade Vale Corretora de Seguros. Responsabilidade civil profissional para agentes de carga internacional será o terceiro tema da palestra que encerrará o workshop, quem abordará esse tema será o diretor comercial da empresa Argo Seguradora.

As inscrições dos interessados em participar desse workshop poderão ser realizadas enviamos nome completo, telefone, e-mail e empresa para o eventos@institutomercosul.org.br O evento se iniciará às 19h na sede da ACIM que fica na Rua Basílio Sautchuk Nº 388 – Centro, dúvida ou mais informações pelo telefone 44 3025 9616 ou no site do Instituto Mercosul www.institutomercosul.org.br

A segunda edição do Ciclo de Workshops de Comércio Exterior é patrocinado pela DZL Logistics, Unicesumar, China Gate, Porto Seco Norte do Paraná e pela empresa Trade Vale Seguros.

FONTE: Instituto Mercosul 

 

 

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele a sua inscrição.

Nenhum comentário: